segunda-feira, 18 de março de 2013

Você gosta de sentar?


Eu adoro. Deixando o tracadilho de lado, beber em pé é um verdadeiro porre. Desta vez estou no Dublin Pub. Hoje é dia 17 de março and It's Saint Patrick's Day. Uma tradição que se não me engano é Irlandesa. A casa abriu às 15h e desde então o som está rolando. Eu cheguei por volta das 19h como técnico da banda que iria se apresentar em seguida, estava a trabalho. Casa lotada, muita correria e pouco espaço. Só fiquei sabendo no final da noite que tinha direito a R$ 30,00 malandros de consumação por ser da banda. O que não é muito, gastei eles rapidamente com dois copos de 600 ml de chopp Brahma e este não estava cremoso como deveria. Só eu sei o quanto eu gosto do primeiro gole, me frustrei. Por R$13,50, eu nem deveria me dar o trabalho de levar o copo à boca.

O som é bom, boas bandas a casa é bem legal. Com exceção a que fechou o evento - e a casa já estava bastante vazia. A imagem da banda era feia e cru ao se olhar para o palco. O vocalista não era nem um pouco carismático com seu público, não cativava ninguém, pelo contrário. Parecia que ele não via a hora daquela merda toda acabar pra ele ir para a puta que o pariu.

E as mulheres... eram maioria na casa e em sua grande parte, lindas. Isso já é esperado em Pubs galãs. Mas nesse caso até as garçonetes eram bonitas. Coisa rara.

Apesar disso, esse não é o tipo de lugar que costumo frequentar. Não é nenhuma espelunca, não é digno  desse Blog. Fiquei cerca de 5 horas sem poder sentar, não haviam cadeiras. Descobri depois que era por conta do evento, para ter mais espaço na casa. Não acho que foi uma boa ideia. Eu não era o único louco para descansar o esqueleto enquanto apreciava meu drink. Pois bem, sentei no único banco disponível (eu já estava namorando ele há horas esperando desocupar) e escrevi essa história. Cheers!

http://www.dublin.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário