quinta-feira, 28 de março de 2013

Comendo as migalhas que caem das mesas

Desta vez sem edição. Escrevo direto do aplicativo que a merda do meu aparelho celular me fornece. Hoje vou no pelo. Vamos lá.

Charles fucking Edward Pub (o fucking é carinhosamente da minha parte). Qualquer paulistano boêmio sabe que é um dos melhores da cidade. Estou a trabalho e frustrado. Hoje rompi com minha própria regra. Com a única regra que norteia esse blog. Nada de bares com quadros da Veja chupa-as-minhas-bolas São Paulo gosta de colocar nas paredes aonde se encontra seus clientes em potencial.

Chamar esse local de bar pode ofender o filha da puta que deixou seu Camaro na porta. Essa merda é um Pub. Aonde a vodka Ballantines (e eu mesmo já tomei alguns drinks) ou o Blue Label mostra com quantos paus se faz uma canoa, ou melhor, um iate.

Os drinks são ótimos e os valores são relativamente baratos pra casa como essa. Eu não vim me embriagar, não vou analisar esta espelunca, estou a trabalho. Mais uma vez, a serviço da banda. Não vou cagar aonde eu como. A casa está cheia, realmente divertido para uma quarta-feira.

Comecei bem, pedi um chopp Brahma e o camarada atrás do balcão me serviu um Stella Artois pedindo desculpas. Ele se enganou. Mas tudo bem, como ele mesmo falou "se fosse Kaiser, ai sim seria um problema". Se você acha que vai ver fotos da casa, com as melhores porçoes, drink's e afins, você está no lugar errado. Para o meu novo amigo... parece que ele estava me aguardando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário